Bem vindo(a) ao Brechó Reciclaria!

Seja bem vindo(a) ao Brechó Reciclaria! Aqui você vai encontrar um mundo de coisas que não uso mais, têm qualidade, estão em excelente estado e decidi passar pra frente a um precinho camarada! Aos poucos, você vai ver que tem roupa, sapato, bolsa, gadgets... Porque a gente também tem que se reciclar!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Espadrille Caramelo Le Lis Blanc - VENDIDA PARA A LORENÇA




Vamos começar com uma espadrille (bem verão!) comprada na Le Lis Blanc. Tem  tiras em couro caramelo (que combina com tudo!) prendendo o dorso do pé e pra amarrar em estilo grego/romano ou nos tornozelos mesmo.
Achei linda quando vi na loja (acho linda sempre que a vejo, mas só daria pra manter se eu enquadrasse), mas tem pouquíssimo uso (definitivamente não me dou bem com sapato muito alto!) e é número 37.
Na dúvida de como usar? Olha aqui umas opções de produções pra fazer com a sandália (tudo via Revista Estilo):




Vendo a R$ 120,00 + frete. E pode ser via PagSeguro!
Mas se você gostou e quiser trocar por uma sapatilha, sapatênis, peep toe não muito alto, summer boot ou sapato retrô, tudo tamanho 37, tem negócio!
Gostou? Então pode fazer contato comigo via e-mail ou por comentário mesmo!

Vestido Amarelo Lima TNG




A cara do verão esse vestidinho, né não?
Antes de comprar fiquei namorando a estação inteira na vitrine da TNG, mas acabei não usando muito, só olhava apaixonada mesmo.
Ele é bem fresquinho em tafetá fininho e originalmente amassado (forrado com jérsei na mesma cor), com alcinhas e o detalhe 'ladylike" da fita que forma um lacinho e franze o busto. E o amarelo clarinho (na foto está um tanto mais vivo) está bem na palheta de cores sorbet das coleções deste verão!
O tamanho é M (veste bem mesmo tamanho 38) e a barra fica no clássico "um palmo acima do joelho" (meço 1,70 m).
E pra ter uma ideia de como usar o vestido (um vestido nessa cor, infelizmente não encontrei um modelo igual) numa produção diferente, olha aí a sugestão da Estilo:

Vendo a R$ 35,00 + frete.
Gostou? Então pode fazer contato via e-mail e ele é seu!