Bem vindo(a) ao Brechó Reciclaria!

Seja bem vindo(a) ao Brechó Reciclaria! Aqui você vai encontrar um mundo de coisas que não uso mais, têm qualidade, estão em excelente estado e decidi passar pra frente a um precinho camarada! Aos poucos, você vai ver que tem roupa, sapato, bolsa, gadgets... Porque a gente também tem que se reciclar!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bata rosa bordada à mão

Detalhe bordados e gola com fenda
 Frente
 Detalhe bordado nas costas
 Costas
Detalhe bordado pequeno nas costas

Vou iniciar uma série boho aqui. Motivo: descobri que era fiel seguidora de Sienna Miller e cia vasculhando o armário, ha! (sem contar a espadrille que inaugura o brechó)
Essa batinha é feita em crepe fininho (com efeito amassadinho na vertical), num rosa fechado e bordada à mão (!!!!!!! pelas fotos dá pra ver que tem um monte de bordado aí, né!!!!!!!!) em lilás clarinho e roxo com algumas microlantejoulas (discretas).
Está e perfeito estado - parece novinha!
O tamanho é 40 e ela não fica muito largona, não - veste bem 38 ou 40. Mesmo com as fendas laterais (tem no decote também).
Tem 40 cm de ombro, 46 cm de largura e 64 cm de altura.
E fica uma graça numa produção como essa da Lindsay Lohan com shortinho e bota! Faz bem bonito também sob colete ou jaqueta de alfaiataria (testado e aprovado!).
E a diva Bohemian of Soho não podia deixar de usar uma batinha!

Vendo a R$ 30,00 mais frete. E pode ser via PagSeguro!
Também posso trocar por outra blusinha...
Gostou? Então pode fazer contato comigo via e-mail.

5 comentários: