Bem vindo(a) ao Brechó Reciclaria!

Seja bem vindo(a) ao Brechó Reciclaria! Aqui você vai encontrar um mundo de coisas que não uso mais, têm qualidade, estão em excelente estado e decidi passar pra frente a um precinho camarada! Aos poucos, você vai ver que tem roupa, sapato, bolsa, gadgets... Porque a gente também tem que se reciclar!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Anabela em Couro Verde Via Lorenzo - TROCADA com a Regiane Carvalho

Aqui a anabela vista de cima: ideia geral
Aqui dá pra ver como é de trás e o solado
De frente é assim

Oiê!
Continuando com o desfile dos sapatos (hahaha! Tá engraçado fazer os posts temáticos), hoje quem vem dar as caras é essa anabela em couro verde (a foto é fiel ao mostrar a cor) com solado de borracha bem confortável. Usei, usei e não uso mais - e segue em muito bom estado! É nº 37 e fabricada pela Via Lorenzo. Vou abrir aqui um parêntesis sobre a loja, porque não deve ser conhecida de nome (penso eu), mas era a responsável pela produção dos acessórios da TNG.
Já foi mais alta, mas dei uma customizada e baixei a plataforma uns 3 cm (trocando a sola também, com antiderrapante!), mas segue altinha...

Vendo por R$ 20,00 + frete. 
 Mas se você gostou e quiser trocar por uma sapatilha, sapatênis, peep toe não muito alto, summer boot ou sapato retrô, tudo tamanho 37, tem negócio!
Gostou? Faz contato comigo via e-mail.

Um comentário:

  1. OI,VC PODE ME PASSAR A MEDIDA DO SOLADO?
    MARCINHA_ARTES@HOTMAIL.COM
    AGUARDO,OBRIGADA.

    ResponderExcluir